sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultado do 6° Campeonato

Eae Galera, vamos ao resultado do 6° Campeonato. Para ser sincero, gostei bastante dos trabalhos, foi até um pouco difícil decidir em qual eu votaria pra 1°, 2° e 3°.. Mas... consegui, e o RESULTADO é este:

1° LUGAR
BRENDO PHOTOSHOP CAR
PS.: Foi bem difícil a escolha dele para 1° lugar, então, parti pro critério Criatividade, logo após fui pro critério Execução, e sem mais delongas, para 1° lugar o Brendo, na minha opinião foi merecido. Congratulations! ^^


2° LUGAR
Marko® Design
PS.: Escolhi-o justamente pela boa execução e realidade do trampo. Parabéns!


3° LUGAR
Zé Boob Vtuner
PS.: 3° mas não o último; poderia ter ficado em 2° ou 1°, mas o que pecou mesmo foi a criatividade, sei lá, faltou algo no carro; fora isso, o Trabalho está ótimo! Parabéns!


PARABÉNS AOS TRÊS!
________________________________________________________________________________

Aos demais participantes, Parabéns Também! Espero que participem do próximo campeonato!!

DCdesign
PS.: Cara, você poderia ter ficado entre um dos três ali em cima!! o teu mole foi que o seu VT foi enviando com a resolução baixíssima (640x480)..  mas ficou da hora!



Jdesign



Lucas Photoshop Car



Parabéns a todos!
Fiquem ligados que a qualquer momento vou postar o 7° CAMPEONATO!
Fui que fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário